Bio Stamp

Bio Stamp

Com o objetivo de dificultar a ação de quadrilhas especializadas em adulteração de placas veiculares e auxiliar os órgãos de fiscalização na identificação deste tipo de crime, foi desenvolvida, especialmente para o mercado brasileiro, a Bio Stamp e fitas de Hot Stamping de segurança, que é um exemplo de tecnologia e segurança aliada à sustentabilidade.

A fita “Hot Stamp” personalizada com inscrições de segurança dos estados pode ser fornecida com efeitos de segurança. As inscrições possuem efeito difrativo, incluindo marcações de nanoinscrição que são realizadas com alta tecnologia, podendo ser inscrito a marca de segurança que o Departamento de Transito desejar, juntamente com demais efeitos holográficos.

Esta fita de segurança é fornecida pela UTSCH Brasil exclusivamente para empresas devidamente credenciadas junto aos Departamentos de Trânsito, onde é inserida alta tecnologia, impossibilitando a cópia e o acesso pelo mercado paralelo.

Já a máquina adota um sistema de estampagem por calor para pintura dos alfanuméricos com um perfeito acabamento. Todo o processo de estampagem realizado pela Bio Stamp é rápido e sustentável, pois, além de utilizar fitas térmicas recicláveis, dispensa o uso de solventes e tintas, que são prejudiciais ao meio ambiente e à saúde dos operadores.

Com o uso da Bio Stamp, o procedimento é finalizado em segundos, sem qualquer necessidade de secagem ao término do processo, com acabamento perfeito e de qualidade.

Ambas as ferramentas aliadas são dificultam enormemente a operação das fábricas clandestinas, impossibilitando a fabricação conforme aponta a reportagem acima. Sendo uma importante contribuição para segurança dos proprietários de veículos e preserva o meio ambiente.

UTSCH

Nossa missão é fornecer soluções de segurança e identificação automotiva por meio
de tecnologia inovadora e exclusiva.
Fale Conosco →