ANDTech: Primeira edição de evento tecnológico dos Detrans acontece em São Paulo
A Associação Nacional dos Detrans (AND) e o Detran-SP realizou, nos dias 4 e 5 de junho, no Distrito Anhembi (São Paulo), a primeira edição da ANDTech – Tecnologias que Conectam. O evento inédito reuniu representantes das 27 autarquias estaduais, autoridades e empresas de tecnologia para debater soluções digitais aplicadas à modernização dos serviços públicos. Com foco em inteligência artificial, automação e cidades inteligentes, o presidente da AND, Givaldo Vieira, destaca a iniciativa como estratégica para tornar o trânsito mais seguro e eficiente. A programação contou com painéis, exposições e uma palestra de abertura com o especialista em IA, Ronaldo Lemos.