Home / Notícias / 2018 / 16 de Março de 2018

60 Encontro AND

A UTSCH BRASIL esteve presente no 60° END (Encontro Nacional dos Detrans), que aconteceu nesta quinta-feira (15), no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa na Paraíba.

O evento, promovido pela Associação Nacional dos Detrans, trouxe gestores, diretores dos Detrans de todo o Brasil e diversas autoridades ligadas ao trânsito para debater novas medidas que proporcionem a maior segurança no trânsito.

O presidente da AND e diretor do Detran de Alagoas, Antônio Carlos Gouveia, destacou a importância do encontro e a perspectiva de criar uma maior integração entre os órgãos de trânsito do Brasil. Ressaltou ainda os desafios da entidade esse ano e que já vem buscando essa consolidação como forma de construir algo novo, além da manutenção de políticas sérias e eficientes, para melhor atender aos usuários na segurança e educação no trânsito.

Temas como a implantação do novo modelo de Placas Padrão Mercosul, CNH digital e Lei Seca estiveram em pauta, demonstrando os interesses dos gestores dos Detrans em motivar os procedimentos de segurança e de mudança de comportamento no trânsito.

Veja Também